NotíciasQatar Airways tem 100 mil viagens para oferecer a profissionais de saúde
Qatar avião

Qatar Airways tem 100 mil viagens para oferecer a profissionais de saúde

PUB

Com o objetivo de “agradecer o trabalho heróico a cuidar de pessoas durante a pandemia de COVID-19”, a Qatar Airways acaba de lançar uma campanha com 100 mil bilhetes de avião que devem ser distribuídos pelos profissionais de saúde.

De acordo com o comunicado enviado pela companhia, os profissionais de saúde devem candidatar-se através de um formulário online, onde devem indicar alguns dados pessoais, nomeadamente as funções e o hospital onde trabalham.

As candidaturas arrancam no Dia Mundial do Enfermeiro (12 de maio) e terminam no dia 18 de maio.

Depois da inscrição será feita uma seleção dos profissionais que vão receber um voucher que pode ser trocado por dois bilhetes (o profissional de saúde e um acompanhante) de ida e volta para qualquer um dos destinos disponíveis na rede global da Qatar.

As viagens podem ser feitas até 10 de dezembro de 2020, sendo que devem ser reservadas até 26 de novembro.

PUB

De acordo com a companhia “os bilhetes serão completamente flexíveis, com um número ilimitado de mudanças de destino ou datas sem quaisquer custos. Tarifa e sobretaxas estão cobertas, apenas taxas de aeroporto são cobradas”.

“Na Qatar Airways estamos profundamente gratos pelo compromisso e trabalho árduo dos profissionais de saúde em todo o mundo, que cuidaram das pessoas nestes tempos de incerteza. A sua heróica demonstração de bondade, dedicação e profissionalismo salvaram centenas de milhares de vidas em todo o mundo”, refere o Group Chief Executive da Qatar Airways Group, Akbar Al Baker.

As viagens estão disponíveis para profissionais de saúde de todo o mundo, sendo que cada país terá uma quota ponderada com base na população para garantir que o processo é “justo e transparente”.

Para aceder ao formulário de inscrição clique aqui.

Artigos Sugeridos