NotíciasQuem quer ser assistente de bordo? Emirates está a recrutar em Portugal

Quem quer ser assistente de bordo? Emirates está a recrutar em Portugal

PUB

A Emirates, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabine.

É já neste mês de julho que a companhia aérea estará presente em três cidades portuguesas para celebrar os seus Assessment Days: 25 de Julho em Lisboa (Ramada by Wyndham Lisbon), 27 de Julho em Coimbra (Tivoli Coimbra Hotel) e ainda 29 de Julho no Porto (NH Collection Porto Batalha).

Para ter acesso a esta fase de recrutamento, os candidatos devem apresentar previamente uma candidatura online, submeter um curriculum vitae atualizado em inglês e uma fotografia recente. Toda a informação sobre os requisitos para o processo de seleção pode ser encontrada aqui. Os candidatos devem estar preparados para passar todo o dia no local do evento.

A Emirates garante que “oferece aos candidatos excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento”.

Toda a tripulação da Emirates está baseada na cidade do Dubai e usufrui de um pacote salarial “distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai”.

PUB
Artigos Sugeridos

Mestre em Ciência da Informação, estudei em Coimbra e Madrid. Trabalho atualmente em Lisboa. Tenho o pequeno sonho de conhecer o mundo e contar ao mundo as maravilhas que tem. claudiapaiva@w360.pt