NotíciasQuem tem coragem para embarcar num cruzeiro do The Walking Dead?

Quem tem coragem para embarcar num cruzeiro do The Walking Dead?

PUB

Vai partir do porto de Tampa, na Flórida (EUA) a 21 de fevereiro de 2019 e chegar ao porto de Nassau, nas Bahamas, quatro dias depois um cruzeiro verdadeiramente assustador. Chama-se Walker Stalker Cruise e tem tudo o que os cruzeiros convencionais têm, e ainda mortos vivos.

Na verdade esta é uma viagem especialmente pensada para os fãs da mítica série The Walking Dead da AMC, escrita por Robert Kirkman e que conquistou êxito mundial. A bordo do navio estarão atores que deram vida à história que tem como pano de fundo um apocalipse zombi. Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Ross Marquand (Aaron), Tom Payne (Jesus) Chandler Riggs (Carl), Laurie Holden (Andrea), Cooper Andrews (Jerry) e Michael Traynor (Nicholas) são alguns dos rostos bem conhecidos do público mundial.


Além das atividades comuns de cruzeiro, os passageiros vão poder usufruir de sessões de autógrafos, sessões fotográficas, bailes de máscaras e “noites assustadoras”, lê-se no site criado para a organização, onde já podem ser feitas reservas para a viagem.

Ao todo serão 2.500 passageiros que terão uma experiência única e a organização deixa o spoiler, “estamos a guardar o melhor para o final do Walker Stalker Cruise.

Foto de  Ewen Roberts, Flickr

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt