NotíciasReceber sete mil euros para viajar num cruzeiro e fazer posts no Instagram. Quem quer?
Navio de cruzeiro Harmony of The Seas da Royal Caribbean atracado num porto das caraíbas. Foto de Cláudia Paiva

Receber sete mil euros para viajar num cruzeiro e fazer posts no Instagram. Quem quer?

PUB

A Royal Caribbean está à procura de alguém que queira viajar a bordo de um dos seus navios para partilhar toda a experiência no Instagram e ainda receber quase sete mil euros pela tarefa.

Para concorrer ao “Shore Explorer” os interessados só precisam de contar a sua melhor história de viagem no Instagram, identificar a Royal Caribbean e usar a hashtag #shoreexplorer.

Para ter fortes possibilidades de conseguir o lugar, o candidato precisa de ser “um viciado em adrenalina” e ter uma grande “capacidade de capturar bons momentos e contar boas histórias através de posts simples de redes sociais”.

Benjamin Bouldin, diretor da companhia, James McVey, escritor e guitarrista da banda The Vamps, Nadia El Ferdaoussi, escritora de viagens
e o fotógrafo Russ Francis são os elementos do júri que os interessados vão ter que convencer.

Até dia 1 de março quem tiver mais de 21 anos, passaporte válido e disponibilidade para viajar ao longo deste ano pode habilitar-se a conhecer destinos como Alasca, Japão, Dubai, Caraíbas e ainda a ser um dos primeiros a conhecer a nova ilha privada da companhia de cruzeiros.

PUB
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt