Receber sete mil euros para viajar num cruzeiro e fazer posts no Instagram. Quem quer?

A Royal Caribbean está à procura de um “funcionário” para uma posição de sonho: viajar pelo mundo e registar tudo no Instagram. As inscrições estão abertas.

Navio de cruzeiro Harmony of The Seas da Royal Caribbean atracado num porto das caraíbas. Foto de Cláudia Paiva
PUB

A Royal Caribbean está à procura de alguém que queira viajar a bordo de um dos seus navios para partilhar toda a experiência no Instagram e ainda receber quase sete mil euros pela tarefa.

Para concorrer ao “Shore Explorer” os interessados só precisam de contar a sua melhor história de viagem no Instagram, identificar a Royal Caribbean e usar a hashtag #shoreexplorer.

Para ter fortes possibilidades de conseguir o lugar, o candidato precisa de ser “um viciado em adrenalina” e ter uma grande “capacidade de capturar bons momentos e contar boas histórias através de posts simples de redes sociais”.

Benjamin Bouldin, diretor da companhia, James McVey, escritor e guitarrista da banda The Vamps, Nadia El Ferdaoussi, escritora de viagens
e o fotógrafo Russ Francis são os elementos do júri que os interessados vão ter que convencer.

Até dia 1 de março quem tiver mais de 21 anos, passaporte válido e disponibilidade para viajar ao longo deste ano pode habilitar-se a conhecer destinos como Alasca, Japão, Dubai, Caraíbas e ainda a ser um dos primeiros a conhecer a nova ilha privada da companhia de cruzeiros.

PUB