Ryanair vai começar a voar para o Médio Oriente já em março

Os primeiros voos vão partir de Paphos

PUB

A Ryanair acaba de anunciar o início de rotas regulares entre a Europa e o Médio Oriente. De acordo com o Público a primeira ligação será entre o Chipre e Amã, na Jordânia, e terá início já em março.

A partir de outubro outras cidades se juntarão a Paphos (Chipre) nas ligações à capital da Jordânia: Lituânia (Vílnius), Bélgica (Bruxelas), República Checa (Praga), Roménia (Bucareste), Itália (Milão e Bolonha) e Hungria (Budapeste). As cidades de Atenas, na Grécia, Colónia, na Alemanha e Sofia, na bulgária também vão ter ligações da Ryanair à Jordânia, no entanto o destino será o segundo maior aeroporto de país, situado na cidade de Aqaba.

De acordo com a mesma fonte o diretor da Ryanair, David O’Brien, salienta que as novas rotas vão trazer “viajantes de negócios e turistas de onze países europeus até um dos destinos mais atractivos do mundo”.

Já a ministra do turismo da Jordânia demostrou “agrado pelo facto de a Ryanair lançar 14 novas rotas da Europa para a Jordânia”.

Para celebrar as novas rotas que dão entrada da companhia irlandesa de baixo custo num novo mercado, há passagens aéreas a €19,99 para a rota Paphos-Amã.

PUB