NotíciasSabia que pode ter uma poltrona da TAP em sua casa?

Sabia que pode ter uma poltrona da TAP em sua casa?

PUB

As poltronas em que provavelmente já se sentou para cruzar o atlântico ou para chegar a um país europeu, africano ou asiático podem ser parte da sua mobília. E os preços não são assim tão exorbitantes.

Com o objetivo de ajudar a Associação Mimar, que visa “promover o acolhimento residencial ou familiar de crianças em perigo e trabalhar para que voltem a ter uma família (natural ou adoptiva), que as proteja e valorize”, a TAP está a leiloar algumas peças que fizeram parte dos seus aviões.

Entre as peças disponíveis para serem licitadas no site Esolidar encontram-se poltronas da classe executiva, classe económica, armários, cozinhas e suportes de revistas em “razoável estado de conservação”, lê-se no comunicado que a transportadora enviou às redações.

Há peças a começarem com bases de licitação de €20 e algumas delas já ultrapassaram os €100. Todas estas peças que estiveram ao serviço da TAP e que provavelmente já estiveram nos mais diversos locais do mundo estão disponíveis até ao próximo domingo, 4 de março.

Esta iniciativa da companhia de bandeira portuguesa não é inédita. Desde o verão de 2016 que já levou a cabo operações semelhantes que ajudaram a angariar mais de 16 mil euros em favor de quatro organizações sem fins lucrativos.

PUB
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt