TAP começa a voar para Conacri em Julho

A TAP está a apostar na expansão das suas rotas nos mercados onde já opera e Conacri é o novo destino da companhia portuguesa.

Avião Airbus A320 da TAP Air Portugal a aterrar no aeroporto com o mar em fundo. Foto de Aero Icarus
PUB

A TAP acaba de anunciar que vai começar a voar para Conacri no próximo dia 3 de julho de 2019. De acordo com um comunicado enviado pela companhia às redações as ligações no sentido Lisboa – Conacri vão acontecer às quartas, sextas e domingos com hora de partida às 19h25 e com chegada prevista à capital da Guiné Conacri às 23h10. No sentido inverso as ligações serão feitas às segundas, quintas e domingos com hora de partida às 0h05 e chegada a Portugal às 5h30.

Lisboa (19h25) – Conacri (23h10)
quartas, sextas e domingos
Conacri (0h05) – Lisboa (5h30)
segundas, quintas e domingos

Com o anúncio desta nova ligação a TAP deixa claro que continua focada na expansão nos mercados onde opera. Em África, a companhia de bandeira portuguesa passa a ter um total de 17 destinos em 11 países diferentes.

“Em 2018, as rotas africanas operadas pela TAP tiveram um aumento considerável do número de passageiros, tendo sido transportados mais 116 mil do que em 2017, para um total de 1,1 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 11,2 por cento face ao ano anterior”, lê-se no comunicado oficial.

A compra de viagens para o novo destino africano da TAP já estão disponíveis no site da companhia.

PUB