TAP estende programa Stopover a cidades brasileiras

A TAP fez 74 anos nesta quinta feira e anunciou o novo programa de Stopover em cidades brasileiras como Brasília, Recife ou Rio de Janeiro.

Airbus A330 Neo TAP
PUB

Os passageiros de todo o mundo que escolhem a TAP para viajar já têm ao seu dispor a possibilidade de usufruirem do programa TAP Portugal Stopover que, sem custos adicionais, lhes permite conhecer uma das cidades portugueses onde a companhia portuguesa opera.

A partir de agora o programa pensado para que com a compra de uma única viagem os passageiros possam conhecer dois destinos diferentes estende-se a algumas das cidades brasileiras onde a companhia portuguesa opera.

As cidades disponíveis para Stopover no Brasil são Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, a partir das quais os passageiros da TAP poderão seguir para outros destinos brasileiros.

Avião da TAP a descolar do aeroporto
A TAP estende o programa Stopover a um dos mercados para onde transporta mais passageiros

“O Stopover Brasil reforça a posição da TAP enquanto Companhia líder para o Brasil, tirando partido das vantagens geoestratégicas do hub da TAP em Lisboa. Demonstra ainda o nosso contínuo esforço em criar produtos que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, referiu Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado pelo comunicado enviado aos órgãos de comunicação social.

De acordo com dados da companhia, só em 2018 foram mais de dois milhões os passageiros que chegaram ao Brasil utilizando a TAP. O novo programa, apresentado na BTL, surge na sequência de protocolos com os estados brasileiros de Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro e o Distrito Federal de Brasília.

PUB

O stopover é uma estratégia comercial criada por diversas companhias aéreas que oferece aos passageiros a possibilidade de fazerem uma escala mais demorada num dos seus hubs aproveitando para visitar a cidade. Geralmente os stopover têm custos muito reduzidos para os clientes ou chegam mesmo a ser gratuitos e incluem alojamento e algumas atividades turísticas.