Taxista cobra 247 euros para levar turistas do aeroporto ao centro da cidade

Dois tailandeses apanharam um táxi em Paris para fazerem o percurso entre o aeroporto e o centro da cidade, mas o valor a pagar foi muito elevado

PUB

Um homem que se terá feito passar por taxista surpreendeu dois turistas tailandeses com a conta que lhes apresentou pelo percurso entre o Aeroporto Charles De Gaulle e o centro da cidade de Paris.

Numa suposta aplicação da plataforma Chauffeur Privé os dois turistas depararam-se com a indicação de que o trajeto que tinham acabado de fazer custava €247, no entanto os dois estrangeiros já estariam alerta uma vez que sabiam que o percurso não devia custar mais de €100.

Ainda antes de abandonarem a viatura ligaram para a polícia da capital francesa que lhes deu razão, afirmando que o preço praticado não seria legal. Ainda assim não puderam intervir porque não os conseguiram localizar.

Os momentos de discussão entre o suposto taxista e os turistas ficaram gravados num vídeo que foi posteriormente publicado no Youtube.

De acordo com alguns órgãos de comunicação social franceses os turistas já abandonaram a cidade e não apresentaram queixa, ainda assim o caso está a ser investigado pela polícia parisiense.

PUB

A plataforma Chauffeur Privé afasta-se do sucedido ao informar que o homem em causa não é um dos seus motoristas.

Foto de Pixabay