NotíciasVai ser possível fazer uma visita subterrânea à Galeria do Loreto, em Lisboa

Vai ser possível fazer uma visita subterrânea à Galeria do Loreto, em Lisboa

PUB

Vai ser possível fazer uma visita guiada às galerias subterrâneas do Aqueduto das Águas Livres, em Lisboa.

Esta que é uma das mais procuradas visitas da cidade – uma vez que é raro acontecer – já tem inscrições quase esgotadas para a primeira edição que acontece a 13 de abril de 2019.

Tendo em conta a afluência de público, a organização decidiu apresentar uma nova data para a visita. Será a 11 de maio.

Ambas as visitas têm ponto de encontro marcado para o Elevador da Glória, nos Restauradores, às nove da manhã. Prevê-se que a caminhada termine quando estiverem percorridos cinco quilómetros, três horas e meia depois do início.

O trajeto começa na Casa do Registo (contígua ao Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, na Rua das Amoreiras) e passa pela Rua das Amoreiras até ao Largo do Rato e pela Rua da Escola Politécnica (Príncipe Real), continuando pelas ruas D. Pedro V, Rua da Misericórdia, Largo do Chiado e Rua Paiva de Andrade e termina no Largo de São Carlos.

PUB

As inscrições são feitas através do email lynxtravel11@gmail.com com envio de nome completo, número de cartão de cidadão e data de nascimento.

A participação tem o custo de €12, sendo que os menores de 12 anos pagam metade desse valor.

A melhor forma de saber como Lisboa cresceu, é seguir o caminho da água

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt