NotíciasVem aí uma caminhada noturna pelos miradouros de Lisboa
Lisboa noite

Vem aí uma caminhada noturna pelos miradouros de Lisboa

PUB

No sábado que antecede o Natal, 22 de dezembro, vai poder caminhar por Lisboa numa caminhada da Green Trakker que vai percorrer os principais miradouros da capital.

O percurso começa no Miradouro das Portas do Sol terminando na Praça do Comércio.

Pelo meio vai passar pelo Miradouro de Santo Estevão, Pateão Nacional, Igreja de São Vicente de Fora, Miradouro Sophia de Mello Breyner (antigo Miradouro da Graça), Nossa Senhora do Monte, São Pedro de Alcântara e Santa Catarina.

Antes de terminar a caminhada noturna vai ainda pessar pelo Jardim do Torel, “desconhecido por grande parte dos lisboetas”, refere a organização.

“Não se trata de uma caminhada temática, pelo que não está contemplada qualquer explicação histórica aprofundada durante o percurso”, lê-se no site onde também pode fazer a inscrição para o evento.

PUB

Com o custo de €10 por pessoa, o evento tem a duração prevista de três horas e meia e 10 km, sendo classificado pela organização com dificuldade “moderada”.

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt