Viajar pelo mundo e ter um ordenado de €2.500. O melhor emprego do mundo voltou!

Inscrições para o “melhor emprego do mundo” estão abertas

Surfista a sair do mar com a prancha de surf debaixo do braço em Bali
PUB

Passar um ano inteiro a viajar com tudo pago, ter uma remuneração de 2.500 euros por mês e ter como única obrigação partilhar todos os momentos nas redes sociais pode ser o sonho de muitos, mas só onze conseguirão uma vaga naquele que já foi apelidado de “melhor emprego do mundo”.

A World Life Experience está à procura de candidatos para viajarem por 20 países nos cinco continentes entre 15 de janeiro e 27 de novembro de 2017. Os selecionados vão ter que desenvolver trabalhos em organizações não governamentais (ONG) que, de acordo com o diretor geral da World Life Experience, António Dias, podem passar por “reflorestamento, em projetos de permacultura” ou “workshops com refugiados”.

A viagem vai dar oportunidade aos selecionados de conhecerem o Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul e, desta forma, tomarem consciência da “diversidade social, ambiental e cultural que existe no mundo”.

cropped-W_MINIATURA.pngUnião Europeia vai oferecer passes de Interrail a todos os jovens

As inscrições têm o valor de 9 euros, dos quais €2,5 revertem para ONGs associadas à World Life Experience. Só serão aceites participantes com idades compreendidas entre os 21 e 39 anos. A empatia, a proatividade e a tolerância são algumas das características que devem ter.

PUB

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho aqui.