Vídeo mostra A380 a aterrar debaixo de condições muito adversas

Vídeo foi publicado no Youtube

PUB

Um vídeo publicado recentemente no Youtube pelo spotter CargoSpotter mostra um Airbus A380 a aterrar no aeroporto de Düsseldorf, na Alemanha sob condições meteorológicas muito adversas.

O aparelho da Emirates surge por entre o nevoeiro intenso deixando um rasto de neve quando pisa a pista do aeroporto alemão. Uma imagem poucas vezes vista naquelas latitudes de acordo com o autor do vídeo.

“É sempre incrível ver os pilotos pousarem os seus aviões mesmo quando a visibilidade é muito má. No início eu nem estava a ver o A380, só sabia que ele deveria estar próximo porque eu estava a ver a rota no Flight Radar 24. Por sorte as luzes apareceram e gravei a aterragem sem sem visibilidade perfeita.”, pode ler-se na legenda que acompanha o vídeo no Youtube.

“Geralmente não temos neve em Düsseldorf e foi uma ótima oportunidade para filmar aviões em condições de neve extrema.”, concluiu.

Pode ver o vídeo aqui:

Um outro vídeo, publicado pelo Youtuber Samuel goes somewheremostra um outro A380 da Emirates a aterrar debaixo de uma grande nevada no aeroporto de Zurique, na Suíça.

Neste outro vídeo é possível ver um Boeing 777 da Qatar Airways a ser preparado em pista para conseguir descolar.

PUB