Warning: Use of undefined constant ‘echo_tptn_post_count’ - assumed '‘echo_tptn_post_count’' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w360pt/public_html/wp-content/themes/milkit/content-single.php on line 13

A Partir de Portugal. Dubai, o Emirado dos superlativos

É difícil encontrar um monumento modesto no Dubai. Aqui tudo é alto, bonito ou comprido. São, na verdade, os monumentos do nosso tempo

PUB
a partir de portugal logo

Há quem não goste do Dubai. Dizem que é um Emirado sem história, talvez por causa dos arranha-céus que foram emergindo da areia do deserto ao longo dos últimos anos. Mas não serão o Burj Khalifa, a Ain Dubai ou a gigante palmeira artificial os novos monumentos?

Estamos numa cidade acolhedora, pensada ao detalhe para receber turistas e com todas as condições de segurança onde a cultura dos novos tempos convive sem interferências com a cultura dos tempos antigos. Isso é bem visível no Museu do Dubai, na Grande Mesquita ou nos Souks do Ouro, Tecidos e Especiarias.

Alugar um carro é uma das melhores opções para os dias em que vai ser preciso sair da rota para ir visitar a Palm Jumeirah ou a vila fantasma de Al Madan.

Artigos Sugeridos