Warning: Use of undefined constant ‘echo_tptn_post_count’ - assumed '‘echo_tptn_post_count’' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/w360pt/public_html/wp-content/themes/milkit/content-single.php on line 13

Esta aplicação ajuda os viajantes a encontrar serviços médicos no estrangeiro

Em tempos de pandemia, a Concur criou uma aplicação que ajuda a encontrar serviços médicos no estrangeiro, chama-se Triplt.

Comprimidos a serem espalhados. Foto de Pixabay
PUB

Com a pandemia de coronavirus a evoluir de forma favorável em alguns países e com as companhias aéreas a retomarem a atividade, são já várias as pessoas que começam a pensar em voltar à normalidade das viagens.

Ainda assim há vários aspetos a ter em conta. Se antes o clima no destino era uma das maiores preocupações para definir a roupa a levar, agora também é preciso olhar para a situação epidemiológica no destino para se saber se é seguro viajar.

Medidos os prós e contras e depois de ser tomada a decisão de partir, é conveniente saber-se exatamente onde é possível ir em caso de sintomas. Exatamente por isso – e também porque é sempre bom ter esta informação à mão – a Concur desenvolveu a aplicação Triplt.

Este recurso fornece aos viajantes a possibilidade de saberem onde estão hospitáis, clínicas e farmácias nas imediações do local onde se encontram, seja em que país fôr.

Esta aplicação que também ajuda os passageiros a saberem qual o tempo de demora expectável na segurança do aeroporto, utiliza as ferramentas do Google Maps e potencia a ferramenta “locais próximos” para dar primazia aos serviços de saúde.

PUB

A pensar precisamente na pandemia, os criadores da aplicação criaram ainda um centro de recursos que é usado para dar aos viajantes todo o tipo de informações relacionadas com a Covid 19 no destino para onde vão viajar. Há espaço para o ponto de situação epidemiológico, avisos das autoridades de saúde e até regras associadas às companhias aéreas como o uso obrigatório de máscara.

Autor

Artigos Sugeridos