Está a usar as Hashtags de viagens erradas no Instagram

Siga estas dicas, abandone as hashtags de viagens erradas que tem estado a usar e aumente os seus seguidores

PUB

Sim, nós gostamos mesmo de viajar, não ligamos muito às fotos e desprezamos as redes sociais. Nós sabemos que isto é o que diz aos seus amigos e conhecidos, por isso olhe à volta, perceba se nenhum dos seus amigos está a vê-lo e leia este artigo rapidamente. Prometo que não vou dizer nada a ninguém e vou tentar explicar a estratégia para conseguir mais seguidores com fotos de viagens rapidamente.

Em primeiro lugar está na altura de deixar de usar hashtags demasiado genéricas como #travel#adventure ou #explore. O público delas ficou tão grande que a cada milésimo de segundo que passa há um post com uma delas e isso torna quase impossível encontrar a sua imagem naquele turbilhão. Experimente algumas variações como #Traveling, #Travelers, #Traveler#Wanderer ou #TravelBug.

cropped-W_MINIATURA.pngEstas são as hashtags que vão fazer os seus posts de viagens ganharem mais likes

A segunda estratégia que pode seguir é procurar hashtags de revistas ou blogues de viagens conhecidos para que eles possam vê-las e, no caso de se destacarem poderem ser promovidas em contas com dezenas de milhares de seguidores.

Definir uma localização na publicação de Instagram é fundamental, mas não deixe de usar uma hashtag com a cidade ou o lugar onde se encontra, há imensa gente a seguir hashtags de cidades.

Em último lugar não se esqueça de esconder as hashtags das suas publicações, uma vez que isso vai facilitar a leitura das suas legendas, sem dar um ar demasiado caótico à sua conta.

PUB

Para fazer isso pode simplesmente adicionar as hashtags num comentário à própria publicação, como fazemos no Instagram do W360.PT. Em alternativa pode adicionar vários parágrafos à legenda, fazendo quebras, o que vai incluir um link “ler mais” na continuação da sua legenda. O Instagram não permite parágrafos, por isso sugiro que escreva a sua legenda numa nota, copiando o texto com parágrafos e colando diretamente no Instagram.