Itens confiscados pela segurança do aeroporto nos EUA? Pode enviá-los para casa

A Airport Mailers é uma empresa que assegura o envio por correio de objetos confiscados pela segurança dos aeroportos nos Estados Unidos

Mala de cabine no meio de uma sala de embarque de aeroporto. Foto de Pixabay
PUB

Ir passar férias ao estrangeiro e comprar presentes para a família é uma prática que muitos turistas gostam de seguir, mas não colocar alguns objetos na bagagem despachada pode ser uma autêntica dor de cabeça na hora de passar no teste de segurança do aeroporto.

Quer sejam perfumes de várias dezenas de euros, bebidas ou até bijuterias com pontas aguçadas, nada escapa aos fiscais de segurança dos aeroportos e a opção é apenas uma: deixá-los na zona de segurança para poder seguir viagem. Mas os turistas que viajam a partir dos Estados Unidos têm uma opção que pode ser muito benéfica para que os seus familiares e amigos não fiquem sem as lembranças que lhes comprou.

Trata-se de um serviço que possibilita aos passageiros enviarem por correio os itens confiscados pelas autoridades aeroportuárias. A Airport Mailers diz que a sua missão é “disponibilizar uma forma conveniente e económica de os viajantes não perderem os seus pertences, enviando-os para casa”.

Corredor de acesso a salas de embarque de aeroporto como sinalética. Foto de Pixabay
O serviço da Airport Mailers permite aos passageiros enviarem objetos confiscados pela segurança para casa por correio. Foto de Pixabay

Aeroportos Americanos onde a Airport Mailers opera:
Akron Canton Airport 
Boston Logan International Airport 
Charlotte Douglas International Airport
Charlottesville-Albemarle Airport
Cleveland Hopkins International Airport 
Columbus Regional Airport 
Dallas Fort Worth International Airport 
Dallas Love Field 
Denver International Airport 
El Paso International Airport 
Indianapolis International Airport 
Jacksonville International Airport 
Kansas City International Airport 
Las Vegas McCarran International Airport 
Orlando International Airport 
Pensacola Airport
Greater Rochester International Airport 
Raleigh Durham International Airport 
Reno Tahoe International Airport 
San Francisco International Airport 
San Jose International Airport 
Will Rogers World Airport, Oklahoma City 

O serviço funciona de forma muito simples. Exatamente na zona de segurança dos 22 aeroportos onde a Airport Mailers funciona existem balcões onde os passageiros se podem dirigir com os objetos que a segurança identificou como proibidos na cabine do avião. O passageiro compra uma embalagem onde pode colocar o item, preenche o formulário e deixa-o no balcão da Airport Mailers.

PUB